Venom: cena pós-créditos revela personagem clássico das HQs [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Venom: cena pós-créditos revela personagem clássico das HQs [SPOILER]

Desnecessário avisar que este texto contém SPOILERS. Só prossiga se realmente não quiser ser surpreendido.

Sim, o filme solo do Venom seguiu a tendência – aparentemente irreversível – dos filmes de heróis e tem sua própria cena pós-créditos. Se você ainda não viu o filme, mas quer saber do que se trata, nós te contamos.

Eddie vai entrevistar um velho conhecido na prisão: Cletus Kasady

De volta as suas funções como repórter, Eddie Brock é chamado à uma prisão para entrevistar o serial killer Cletus Kasady (vivido pelo ator Woody Harrelson), que só aceita falar com ele. Se o nome não lhe significar nada, o cabelo vermelho é uma segunda dica. Se ainda assim você não entendeu a referência a seguinte frase deve resolver: “Quando eu sair daqui – e eu vou – vai haver uma carnificina”.

Pois é, Cletus Kasady é o alter ego do outro vilão simbionte dos quadrinhos – e eventualmente parceiro de Venom –, o Carnificina. Tudo indica que essa foi a introdução necessária para que o personagem seja o vilão de uma possível sequência.

Visto a recepção negativa da crítica, mas a reação mista do público, ainda não se sabe se Venom 2 realmente vai acontecer. As bilheterias devem decidir se chegaremos a ver o Carnificina de Woody Harrelson, mas o seu Cletus Kasady já despertou o nosso interesse.

Ah! Vale apontar que existe uma espécie de segunda cena pós-creditos, ou melhor, um teaser estendido de Homem-Aranha no Aranhaverso, que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.