Deadly Class ganha data de estreia e novo teaser trailer na New York Comic Con

Minha Série
Imagem de: Deadly Class ganha data de estreia e novo teaser trailer na New York Comic Con

O canal Syfy divulgou a data de lançamento e um novo teaser trailer promocional de Deadly Class, série baseada na graphic novel de Rick Remender e Wes Craig. Também foram divulgados novos nomes no elenco.

Isaiah Lehtinen irá interpretar Shabnam; Brian Posehn será Dwight Shandy; Erica Cerra (The 100) assumirá o papel do professor de Decapitação Básica, De Luca; French Stewart interpretará o imprevisível professor de psicologia, Scorpio Slasher; Olivia Cheng (Warrior, Marco Polo) será a intensa Mestre Gao, uma assassina de 12ª geração que é considerada realeza e tem uma conexão especial com o Mestre Lin. O rapper/ator Ice-T também fará uma participação especial na série.

Eles se juntam aos já anunciados Benedict Wong (Doutor Estranho), o protagonista Benjamin Wadsworth, Lana Condor (Para Todos os Garrotos Que Já Amei), María Gabriela de Faría, Luke Tennie e Liam James. A produção estreia no dia 16 de janeiro de 2019.

Confira abaixo o teaser trailer de Deadly Class divulgado na New York Comic Con 2018:

https://www.youtube.com/embed/tN0eaqCn56A

Ambientada em um mundo sombrio de histórias em quadrinhos, no contexto da contracultura do fim dos anos 80, Deadly Class segue um adolescente desabrigado recrutado em uma escola particular de elite, onde as principais famílias criminosas do mundo enviam suas próximas gerações. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo impiedoso, gangues sociais violentas e suas próprias incertezas adolescentes, logo se mostra vital.

O programa tem produção executiva dos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.