The Gifted: discriminação e um país divido, elenco revela detalhes da 2ª temporada na NYCC

Minha Série
Imagem de: The Gifted: discriminação e um país divido, elenco revela detalhes da 2ª temporada na NYCC

O elenco e os criadores de The Gifted passaram pela New York Comic Con 2018 nesse fim de semana e aproveitaram para contar um pouco sobre como cada personagem estará diferente na 2ª temporada da série.

Emma Dumont ("Polaris"), Sean Teale ("Eclipse"), Coby Bell ("Jace Turner"), Jamie Chung ("Blink"), Amy Acker ("Caitlin Strucker") e Grace Byers ("Reeva Payge"), além do showrunner Matt Nix, estiveram presentes em um painel onde responderam perguntas dos fãs.

"Tem havido algum tumulto nas notícias ultimamente. Algo sobre um país dividido. O mundo dos X-Men é algo que reflete muitas das coisas que estão acontecendo em nosso mundo... Nós realmente queríamos usar o programa como uma janela para o que está acontecendo em nosso mundo agora. Uma das coisas realmente empolgantes este ano é ver o surgimento de um país dividido”, explicou Nix, que completou dizendo que veremos também "a ascensão dos Purificadores".

The Gifted: elenco revela detalhes da 2ª temporada na NYCC

O produtor ainda revelou que entenderemos mais sobre as histórias de origem de Polaris, Blink e das irmãs Frost. Falando na primeira, sua intérprete falou sobre a "troca de lados" da personagem.

"Polaris está em seu próprio time. Nosso show é muito bom em mostrar cada ponto de vista... Veja, Polaris, uma fêmea alfa, queria se juntar a um grupo de outras mulheres fortes que querem agir e eu não vejo problema com isso”, disse Dumont.

Quanto a Eclipse, Teale explica a diferença de posição do casal: "A diferença entre Polaris e Eclipse é que existem ideologias diferentes... dois erros não fazem um certo. Estamos lutando pela coexistência em vez de uma pátria mutante, o que estaria substituindo um problema por outro". O ator ainda completa dizendo que seu personagem só "quer sua mulher e seu bebê" de volta.

Quanto a nova vilã, Reeva, sua intérprete a defende de ser apenas ruim. "Eu nem acho que ela é ruim, pessoal! Eu só acho que ela é realmente apaixonada, você sabe o que estou dizendo? O que eu amo é que ela não é um personagem unidimensional”, afirma Grace Byers. “Ela cresceu na pobreza. Ela é biracial como eu. Nós realmente abraçamos esses canais de diversidade e interseccionalidade. Ela abriu caminho até o topo… Ela está cansada de ficar de lado e ver os mutantes serem massacrados. ”

Jace também estará a ponto de se perder em um caminho bastante obscuro. Segundo o ator Coby Bell, os problemas e a destruição de sua vida podem o deixar vulnerável a um novo grupo que será introduzido na 2ª temporada de The Gifted. [del][/del]“Ele ainda tem a missão de tentar obter justiça para sua filha e agora não tem ninguém para ajudá-lo nisso. Junto vem os Purificadores e as coisas ficam muito racistas muito rapidamente."

O terceiro episódio da 2ª temporada de The Gifted vai ao ar nesta terça-feira, dia 09 de outubro, pela FOX nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.