Tell Me a Story: foto de Paul Wesley na nova série de contos de fada

Imagem de: Tell Me a Story: foto de Paul Wesley na nova série de contos de fada

A revista EW divulgou uma foto promocional da nova série Tell Me a Story, revelando o visual do personagem de Paul Wesley na produção.

Na reportagem, o criador e showrunner Kevin Williamson explicou que a série vai apresentar uma versão moderna dos contos de fada e que a narrativa de Wesley servirá como uma adaptação da história dos Três Porquinhos.

Segundo Williamson, a fábula é sobre como o trabalho árduo compensa: “Olhe para o mundo em que vivemos hoje e você encontrará um mundo dividido e um mundo em desordem, então quem seriam esses três porquinhos hoje? E mais importante, quem seria o lobo mau? E como o lobo se tornou o lobo mau?”.

De acordo com o produtor, Wesley interpretará um dos porquinhos, enquanto o ator James Wolk se tornará o lobo mau dessa narrativa.

Tell Me a Story é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.

No elenco estão: Paul Wesley (The Vampire Diaries), James Wolk (Zoo), Danielle Campbell (The Originals), Kim Cattrall (Sex and the City), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Sam Jaeger (Parenthood) e Davi Santos (Law & Order: True Crime).

Veja também: Tell Me a Story: novo trailer e cartaz da série de contos de fada com Paul Wesley

Tell Me a Story tem estreia marcada para o dia 31 de outubro, o Halloween americano, pela CBS All Access.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.