Punho de Ferro: série é cancelada pela Netflix após 2 temporadas

Imagem de: Punho de Ferro: série é cancelada pela Netflix após 2 temporadas

A Netflix acaba de anunciar o cancelamento da série do herói Punho de Ferro, da Marvel Television, após duas temporadas.

A notícia chega um mês depois da estreia do segundo ano do seriado no serviço de streaming.

Marvel’s Iron Fist foi duramente criticada em sua primeira temporada, mas encontrou apoio da crítica e do grande público nos episódios lançados em setembro.

Em comunicado, a Netflix informou que “O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e na Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o árduo trabalho do elenco, equipe e showrunners. Agradecemos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas. Apesar de a série chegar ao fim na Netflix, o imortal Punho de Ferro continuará vivo”.

Este é o primeiro cancelamento da Netflix para uma das séries com os heróis de rua da Marvel.

O fim de Punho de Ferro é anunciado também a uma semana da estreia da 3ª temporada de Demolidor/Daredevil, que nós, aliás, já assistimos aos 6 primeiros episódios; confira a opinião em: Demolidor: 3ª temporada entrega o melhor da Marvel/Netflix (crítica)

Será que o personagem, interpretado por Finn Jones, poderá dar a cara nas outras séries da Netflix com heróis da Marvel? O que você achou da decisão do streaming de cancelar a série do Punho de Ferro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.