Conheça o calendário de lançamentos da plataforma DC Universe

Minha Série
Imagem de: Conheça o calendário de lançamentos da plataforma DC Universe

Enquanto a DC tenta se firmar no cinema, a situação parece estar mais do que em ordem com os seriados da TV e também com o DC Universe, a plataforma exclusiva da editora para seu catálogo de HQs, filmes, séries e produções originais emstreaming.

Segundo consta o CBR.com, o DC Universe apresentou um calendário com seus próximos lançamentos, que devem estrear ainda no final de 2018 e ao longo de 2019 após o remanejamento das datas de alguns títulos. Confira abaixo:

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/14/14032313121009.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/14/14032313121009.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Após Titans, o mais novo seriado da editora estrelado por Brenton Thwaites e que conta com 76% de aprovação no Rotten Tomatoes, o DC Universe deve lançar a nova temporada da animação Young Justice: Outsiders, retomando as aventuras da Justiça Jovem posteriormente no início do segundo semestre de 2019.

O primeiro lançamento em live action do DC Universe de 2019 será Doom Patrol,apresentando os membros da Patrulha do Destino entre fevereiro e o final de maio. Produzida por Greg Berlanti e Geoff Johns, a série traz um elenco estelar: Timothy Dalton (007 - Permissão Para Matar), Alan Tudyk (Rogue One), Joivan Wade (A Primeira Noite de Crime), April Bowbly (The Big Bang Theory), Diane Guerrero (Orange Is The New Black), além de Brendan Fraser e Matt Bomer (ambos já foram cotados para viver Superman no passado).

Na sequência, será a vez de a série de Swamp Thing estrear em junho, contando com a produção de James Wan (Aquaman, Invocação do Mal) e a direção de Len Wiseman (Underworld: Anjos da Noite), que também dirigiu episódios deLucifer e The Gifted.

Na cola da series finale do Monstro do Pantâno, o final de agosto deve ser a data de lançamento de Stargirl, que conta com Brec Bassinger (série School of Rock) como a protagonista do seriado também criado por Greg Berlanti.

A metade de outubro marcará a estreia da animada Harley Quinn e, ao contrário dos boatos espalhados, a personagem não será dublada por Margot Robbie, intérprete da Arlequina em Esquadrão Suicida. No entanto, o elenco é igualmente famoso: Kaley Cuoco (sim, a Penny de The Big Bang Theory), Lake Bell, Alan Tudyk, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Jason Alexander e Tony Hale. A 1ª temporada deve ter 26 episódios.

Em tempo, vale lembrar que Titans foi renovada para uma 2ª temporada, mas talvez os novos episódios da série sejam lançados apenas em 2020, por questões de produção ou cronograma de lançamento entre os demais títulos do DC Universe.

Uma vez que a plataforma está disponível apenas para os EUA, a Netflix exibirá a 1ª temporada de Titans,e esperamos que o restante das produções também sigam a tendência.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.