The Rookie: tudo o que sabemos sobre a nova série policial de Nathan Fillion

Minha Série
Imagem de: The Rookie: tudo o que sabemos sobre a nova série policial de Nathan Fillion

The Rookie estreia nesta terça-feira (16) pelo canal americano ABC e marca o retorno de Nathan Fillion às séries policiais. Ele se reúne com Alexi Hawley, produtor do sucesso Castle (que o ator estrelou por 8 temporadas), então podemos esperar o mesmo tipo de ação e humor na nova produção da dupla. Confira tudo o que já sabemos sobre a série e decida se vai dar uma chance

Sinopse

A trama de The Rookie conta a história de John Nolan (o protagonista de Fillion), um “senhor” novato na Delegacia de Polícia de Los Angeles. Nolan já está em uma idade em que deveria estar no auge de sua carreira, mas resolveu deixar para trás sua vida confortável em uma pequena cidade e se mudar para Los Angeles para realizar seu sonho de ser um policial. Agora, cercado por novatos de vinte anos, Nolan deve lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas cheio de humor, de ser um "jovem” policial com sua idade.

Muito criativo? Que nada, a série é baseada na história real de um policial que começou sua carreira no Departamento de Polícia de Los Angeles aos 40 anos.

Vídeos e Imagens

Confira abaixo o último trailer de The Rookie, além de uma galeria de imagens com as fotos do episódio de estreia da série.

https://www.youtube.com/embed/mQhbJ8iA1mU

Elenco

Além de Fillion, estrelam The Rookie: Afton Williamson(The Night Of, Banshee) será a novata Talia Bishop e Eric Winter (Rosewood, Secrets & Lies) será o também novato Tim Bradford, Melissa O’Neil (Dark Matter) completa o trio como Lucy. Já Richard T. Jones (Santa Clarita Diet) viverá o Sargento Wade Grey; Titus Makin (The Path) será Jackson West, Alyssa Diaz (Ray Donovan) será Angela, e Mercedes Masohn (Fear the Walking Dead) viverá a Capitã Zoe Andersen.

Lembrando queThe Rookie estreia no dia 16 de outubro pela ABC nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.