A Maldição da Residência Hill: série da Netflix é elogiada por Stephen King

Minha Série
Imagem de: A Maldição da Residência Hill: série da Netflix é elogiada por Stephen King

A nova série original da Netlix, A Maldição da Residência Hill (The Haunting Of Hill House no original), ganhou um elogio do mestre do terror. O escritor Stephen King, responsável por clássicos como O Iluminado, IT: A Coisa e tantos outros, foi às redes sociais elogiar o drama.

O autor tweetou dizendo que "Haunting of Hill House, revisado e remodelado por Mike Flanagan. Eu normalmente não me importo com esse tipo de revisionismo, mas isso é ótimo. Perto de um trabalho de gênio, realmente. Eu acho que Shirley Jackson aprovaria, mas quem saberia com certeza?".

O remake, em 10 episódios, é uma reimaginação moderna do livro "A Assombração da Casa da Colina" (1959), de Shirley Jackson, e conta a história de cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos EUA.

A série é estrelada por Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel e Victoria Pedretti. A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill chegou à Netflix no dia 12 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.