Annabelle 3 vai assombrar a filha do casal Warren

Minha Série
Imagem de: Annabelle 3 vai assombrar a filha do casal Warren

A franquia Annabelle vai ganhar um terceiro filme! Dessa vez, com a presença de Vera Farmiga e Patrick Wilson, que interpretam Lorraine e Ed Warren — uma clarividente e um exorcista, se você se lembra.

Annabelle é uma franquiaspin-off de Invocação do Mal, uma franquia muito maior. Cinco filmes fazem parte do universo, somando uma bilheteria de mais de US$ 1,5 bilhão! O mais recente, A Freira, já se tornou a maior bilheteria da franquia, ultrapassando US$ 359 milhões.

Em Annabelle 3, os laços com o universo de Invocação do Mal vão ficar mais estreitos. Se você se lembra do primeiro longa, existe uma cena em que a boneca na mansão dos Warren se solta e começa a balançar na cadeira — fazendo com que Lorraine se preocupe com a filha. Em Annabelle 3, veremos que Lorraine tem razão em se preocupar: o novo alvo do demônio que vive na boneca é Judy, a filha de 10 anos do casal — que está sob a responsabilidade de sua prima adolescente e uma amiga.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18170111456268.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18170111456268.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

Foi anunciado que Mckenna Grace (Gifted) vai interpretar Judy e Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo à Selva), uma das adolescentes. Gary Dauberman, que escreveu os roteiros dos outros filmes de Annabelle, continua como roteirista-chefe — além de fazer sua estreia como diretor. James Wan (Invocação do Mal) está encarregado da produção, enquanto Michael Clear (A Freira e Quando as Luzes se Apagam) e Michelle Morissey (A Maldição da Mulher da Meia-Noite) atuam como produtores-executivos.

Ainda sem título, o terceiro filme deAnnabelle estreia no dia 3 de julho de 2019.

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.