Grey's Anatomy: intérprete de Jo Wilson diz que seria divertido ter Izzie de volta

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: intérprete de Jo Wilson diz que seria divertido ter Izzie de volta

Não são só os fãs que gostariam de ver Katherine Heigl novamente em Grey’s Anatomy. A atriz Camilla Luddington, intérprete de Jo Wilson – vulgo, a nova Sra. Karev, disse em entrevista que acharia interessante ver um retorno de Izzie Stevens (personagem de Heigl) à série.

Ainda que isso potencialmente atrapalhasse o casamento de sua personagem e Alex Karev (Justin Chambers), já que Izzie foi a primeira esposa e grande amor do médico.

“Eu acho que é uma ideia divertida. Eu acho que seria delicioso, traria um pouco mais de drama”, disse Luddington ao PeopleTV’s Chatter. Ainda assim, ela não vê a possibilidade como muito provável e acredita que Alex já superou o seu relacionamento anterior.

Grey's Anatomy: intérprete de Jo Wilson diz que seria divertido ter Izzie de volta

“Eu acho que meio que [o relacionamento Alex/Izzie] foi deixado de lado para sempre na última temporada quando ele disse que estava feliz por ela onde quer que ela esteja e o que quer que ela esteja fazendo. Então eu brinco dizendo que não quero que isso aconteça, mas seria muito divertido, não é?”

Atualmente, Katherine Heigl está estrelando a 8ª temporada da série Suits, mas foi parte do elenco original de Grey’s Anatomy entre a 1ª e a 6ª temporada.

Mais novidades de Grey’s Anatomy:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.