Monstro do Pântano: série da DC escala atriz de Walking Dead como vidente

Imagem de: Monstro do Pântano: série da DC escala atriz de Walking Dead como vidente

A série Monstro do Pântano (Swamp Thing), do serviço de streaming DC Universe, acaba de contratar a atriz Jeryl Prescott no papel de Madame Xanadu.

A personagem é descrita como uma vidente cega, com um passado misterioso e com a habilidade sobrenatural de ver o futuro.

Nos quadrinhos da DC, Madame Xanadu ajuda seus clientes a confrontarem as forças do mal. Ocasionalmente, esses fregueses são heróis que necessitam de conselhos místicos ou de uma intervenção espiritual.

A atriz Jeryl Prescott é conhecida do público pela sua participação na primeira temporada de The Walking Dead. Ela também esteve em séries como Ray Donovan, NCIS: Los Angeles, Scandal, Castle, Modern Family e Parks and Recreation.

A série Monstro do Pântano / Swamp Thing acompanha Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus fatal que surge no pântano de uma pequena cidade na Louisiana. Logo ela descobre que o pântano guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

No papel da protagonista Abby Arcana está escalada a atriz Crystal Reed. Já o ator Derek Mears ficou encarregado de dar vida ao Monstro do Pântano.

Swamp Thing está previsto para chegar em 2019 ao DC Universe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.