O Mundo Sombrio de Sabrina tem aparição surpresa de personagem de Riverdale [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina tem aparição surpresa de personagem de Riverdale [SPOILER]

Atenção! Este texto contém um leve SPOILER do episódio 7 de O Mundo Sombrio de Sabrina e do início da 3ª temporada de Riverdale.

Parece que as séries "irmãs" O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale têm mais em comum do que apenas o mesmo criador e, claro, sua origem nos quadrinhos da Turma do Archie.

O produtor Roberto Aguirre-Sacasa sempre deixou claro que gosta da ideia de um crossover entre as duas produções, ainda que elas pertençam a canais e plataformas diferentes. No entanto, Aguirre-Sacasa conseguiu incluir um easter egg da série da CW no drama teen da Netflix.

No 7° episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina, o entregador de pizza é Ben Button, personagem de Moses Thiessen que, coincidência ou não, cometeu suicídio recentemente na trama de Riverdale. Isso indica que Sabrina se passa ao menos alguns meses da outra série... não é?

Ben (Moses Thiessen), personagem originalmente da série Riverdale, aparece brevemente em O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix

Vale lembrar que Greendale e Riverdale são cidades vizinhas, como mencionado em ambas as séries. Ainda assim, Aguirre-Sacasa deixa claro que o conceito sobrenatural de magia existe somente em "um dos lados do rio", o que dificultaria um crossover completo.

Mas, se essa foi a primeira e/ou única conexão direta entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale, é um segredo muito bem guardado que só a 2ª temporada (que já está sendo gravada) nos dirá.

Veja mais notícias sobre Chilling Adventures of Sabrina:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.