Deadwood: saiba quem do elenco retorna para o filme que dará sequência à série

Minha Série
Imagem de: Deadwood: saiba quem do elenco retorna para o filme que dará sequência à série

A produção do aguardado filme da série Deadwood já começou e já sabemos quais nomes do elenco principal vão voltar para a sequência do drama de época.

Ian McShane (Al Swearengen), Timothy Olyphant (Seth Bullock), Molly Parker (Alma Ellsworth), Paula Malcomson (Trixie), John Hawkes (Sol Star), Anna Gunn (Martha Bullock), Dayton Callie (Charlie Utter), Brad Dourif (Doc Cochran), Robin Weigert (“Calamity” Jane Canary), William Sanderson (E.B. Farnum), Kim Dickens (Joanie Stubbs) e Gerald McRaney (George Hearst) retornam para viver seus personagens já conhecidos do público.

A sinopse divulgada pela HBO diz que "os personagens da série se reúnem após 10 anos para celebrar o estado de Dakota do Sul. Ex-rivalidades são reacendidas, alianças são testadas e antigas feridas são reabertas, pois tudo é deixado para navegar pelas inevitáveis ??mudanças que a modernidade e o tempo trouxeram".

Os fãs da série da HBO têm pedido por mais histórias no universo de Deadwood desde que a série terminou em 2006. O drama durou três temporadas e 36 episódios, com muitos críticos dizendo que a produção era uma das melhores séries de televisão de todos os tempos.

O programa recebeu 28 indicações ao Emmy Awards durante a sua exibição, ganhando oito. A trama começa no ano de 1870 em Deadwood, S.D., e mapeou o crescimento da comunidade de um acampamento até uma cidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.