Legends of Tomorrow tem volta de velha conhecida e chegada de nova personagem [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow tem volta de velha conhecida e chegada de nova personagem [SPOILERS]
Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 4x03 da série Legends of Tomorrow, exibido no dia 5 de novembro pelo canal CW nos Estados Unidos.

Enquanto os Legends of Tomorrow faziam uma parada na Inglaterra dos anos 70, em plena ascensão do punk rock, encontraram uma velha amiga e uma nova... aliada? Que por acaso, são a mesma pessoa. Aliás, não exatamente pessoa. Vamos explicar.

Nate, Gary e Constantine têm um dia diferente

Nate passa o dia com Gary aprendendo a lidar com as burocracias do Time Bureau e o resto da equipe vai atrás de uma criatura mágica desconhecida na cidade de Liverpool. Chegando lá, Mick deixa claro que não quer Constantine na missão e o demonologista prontamente atende seu pedido, retirando-se para o bar mais próximo.

Zari vai atrás dele e descobre que a mãe de Constantine trabalha como garçonete no local e que ele nunca chegou a conhecê-la, já que ela morreu no parto. Ele tenta interferir no futuro para salvá-la, mas é inútil. Zari entende o desejo dele de consertar o passado, mas tudo que pode fazer é conseguir uma foto das câmeras de segurança do encontro entre Constantine e sua mãe para que ele tenha uma lembrança dela.

Missão infiltrada e uma nova (velha) conhecida

Curiosamente, Ray é o único membro das Lendas a conseguir ser aceito por uma banda punk – na qual, eles desconfiam, a criatura mágica está infiltrada. Eventualmente, os novos amigos de Ray desconfiam dele ao achar uma foto do herói ao lado de Nate, Sarah e Amaya em seus trajes disco music de uma viagem no tempo anterior. No entanto, Charlie – uma das integrantes da banda – defende ele dizendo que todos têm um passado e que o que importa é a pessoa que você decide ser agora.

Claro que ela se revela como a “distorção mágica” no passado que eles estavam procurando. Acontece que Charlie é uma metamorfa, um ser que consegue mudar de aparência e que foi trancada por mortais com medo de seus poderes centenas de anos atrás.

Quando o time tenta enviá-la para o inferno, uma breve luta acontece, com Ray tentando convencê-los a deixar ela livre. Durante a luta, Charlie se transforma em vários membros da equipe, até mesmo a versão disco de Amaya que viu na foto. Quando Constantine consegue desabilitar os poderes da metamorfa – que, claro, fica “presa” na forma de Amaya – eles decidem aprisiona-la na Waverider, já que são incapazes de mandar alguém com o rosto da amiga para o inferno (literalmente, vale lembrar).

Só resta um problema: Nate havia tirado uma “folga” das missões porque elas o impediam de parar de pensar na ex. Como ele vai lidar com uma sósia dela vivendo na nave? Vamos descobrir no próximo episódio deLegends of Tomorrow, que vai ao ar na segunda-feira, dia 12 de novembro, pelo canal CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre DC'S Legends of Tomorrow:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.