Shrek e Gato de Botas vão ganhar reboots pelo criador de Meu Malvado Favorito

Minha Série
Imagem de: Shrek e Gato de Botas vão ganhar reboots pelo criador de Meu Malvado Favorito

A Universal Pictures está desenvolvendo reboots dos filmes Shrek e Gato de Botas, e escolheu Chris Meledandri, responsável pelo sucesso Meu Malvado Favorito para reapresentar esses personagens para a uma nova geração.

No entanto, Melendandri já deixou claro que uma coisa é intocável para ele: a dublagem original. Para o diretor, seria ótimo contar com as vozes de Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas e cia novamente.

“Quando você faz uma retrospectiva dessas performances vocais, elas são incríveis e, embora você certamente possa defender uma reinvenção completa, eu me vejo respondendo aos meus próprios sentimentos nostálgicos de querer voltar a essas caracterizações”, explica Meledandri. "O desafio para nós foi encontrar algo que realmente pareça não ser simplesmente mais um filme em uma série de sequências."

Apesar de estarem sendo descritos como reboots e/ou uma reinvenção do Shrek de 2001, ainda não está claro se o estúdio vai optar por recontar a origem do personagem ou continuar de onde parou, o que configuraria um revival ou mesmo uma continuação.

A ação de retomar a franquia que conta com o Gato de Botas, o Burro, Fiona e o próprio ogro, só será possível porque a Comcast (companhia que possui a Universal Pictures) adquiriu em 2016 o estúdio DreamWorks, responsável pelas animações originais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.