Monstro do Pântano: série da DC encontra ator para papel titular e fecha elenco principal

Imagem de: Monstro do Pântano: série da DC encontra ator para papel titular e fecha elenco principal

O serviço de streaming DC Universe revelou novos nomes no elenco da série Monstro do Pântano (Swamp Thing).

O papel titular será interpretado pelos atores Andy Bean e Derek Mears. O primeiro dará vida à versão “humana” do biólogo Alec Holland, enquanto Mears (o Jason da franquia Sexta-Feira 13) representará o Monstro do Pântano.

Na trama, baseada nos quadrinhos da DC, Alec Holland é um biólogo apaixonado que emerge do pântano “com um físico monstruoso e poderes sobre a vida vegetal”. Logo ele descobre que precisa usar seus novos poderes para defender a cidade de Marais, na Louisiana, quando forças sombrias ameaçam a região.

Além da dupla dividindo o papel central, foram contratados os atores Henderson Wade, Will Patton e Virginia Madsen no elenco principal. Wade vai viver Matt Cable, um policial da Louisiana que se encontra em apuros quando o sobrenatural ameaça a cidade que ele jurou proteger.

Will Patton será Avery Sunderland, um proeminente empresário que esconde seu interesse pelo pântano atrás de uma fachada benevolente e caridosa com a comunidade. Já Virginia Madsen interpretará a personagem Maria Sunderland, esposa de Avery.

A série Monstro do Pântano / Swamp Thing acompanha Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus fatal que surge no pântano de uma pequena cidade na Louisiana. Logo ela descobre que o pântano guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

No papel da protagonista Abby Arcana está escalada a atriz Crystal Reed.

Swamp Thing está previsto para chegar em 2019 pelo DC Universe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.