Grey's Anatomy flerta com possível novo triângulo amoroso para Meredith

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy flerta com possível novo triângulo amoroso para Meredith

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 15x06 da série Grey’s Anatomy, exibido no dia 1° de novembro pelo canal americano ABC.

O episódio deGrey’s Anatomy da última quinta-feira brincou com a possibilidade de Meredith (Ellen Pompeo) poder escolher entre dois dos médicos mais cobiçados do Grey Sloan Memorial. E nós, particularmente, estamos gostando das possibilidades.

Veja também: Grey’s Anatomy se inspira em Viva – A Vida é uma Festa em episódio do Dia dos Mortos

Tanto DeLuca (Giancomo Giannatti), quanto o recém-chegado Link (Chris Carmack), já deixaram claro que estão interessados na cirurgiã. Não por acaso, os dois se mostraram igualmente bons com pequenos pacientes nesse episódio. E por que isso é relevante? O encontro às escuras de Meredith com John (o ator Josh Radnor, vulgo Ted Mosby) foi arruinado pelo fato de ele detestar crianças, sendo que a viúva tem três filhos pequenos e considerou isso um grande sinal vermelho.

Se isso e o fato de as fantasias da season premiere já terem provado que ela acha ambos muito atraentes não é o suficiente, Grey’s Anatomy (quase literalmente) desenhou para o público suas intenções.

Já no final de "Flowers Grow Out of My Grave", Meredith está esperando o icônico elevador da série quando ambos chegam ao mesmo tempo, deixando-a fisicamente entre os dois. Quando as portas se apressam em segurar elas abertas para a médica, ela parece perceber o que está acontecendo e decide (ao menos por enquanto) ir pelas escadas.

Claro que em uma cena já nos segundo finais, Meredith vai até o apartamento de Alex e Jo Karev, e quem está lá? Link. Se isso é uma indicação de que ele está um passo à frente na “disputa” com DeLuca, ou se nenhum dos dois será o escolhido para ser o “novo grande amor” prometido para a protagonista, só descobriremos ao longa da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

Mais novidades de Grey’s Anatomy:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.