Homem-Aranha no Aranhaverso: previsão de bilheteria de estreia para animação

Imagem de: Homem-Aranha no Aranhaverso: previsão de bilheteria de estreia para animação

Um dos grandes lançamentos do fim de ano nos cinemas americanos (no Brasil, apenas no começo de janeiro) é Homem-Aranha no Aranhaverso, animação da Sony Pictures que explora o universo do cabeça de teia.

O longa-metragem, com produção de Phil Lord e Christopher Miller (dupla responsável por Uma Aventura LEGO), vem chamando a atenção dos espectadores pelo seu incrível resultado de animação – além de contar com diversos heróis Homem-Aranha.

Estimativas da indústria apontam para um lançamento de Aranhaverso entre US$ 25 e 30 milhões na semana do dia 14 de dezembro, o que representaria um bom começo para o filme que carrega um orçamento de US$ 90 milhões. A animação deve levar muitos espectadores aos cinemas – especialmente as famílias – durante todo o período de final de ano.

Aranhaverso é ambientado em um mundo onde existem diferentes “pessoas-aranha” de múltiplas dimensões: Shameik Moore dubla o Homem-Aranha principal da história, Miles Morales, enquanto Jake Johnson empresta a voz para Peter Parker, Hailee Steinfeld vive a Spider-Gwen (ou Gwen-Aranha) e Nicolas Cage dubla o Homem-Aranha noir.

Veja também:


Homem-Aranha no Aranhaverso [/i]estreia no dia 14 de dezembro nos Estados Unidos e no dia 10 de janeiro de 2019 no Brasil.

E você, está curioso(a) para conferir Homem-Aranha no Aranhaverso? Comente abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.