Demolidor: Marvel promete mais aventuras do herói após cancelamento da série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Demolidor: Marvel promete mais aventuras do herói após cancelamento da série da Netflix

Demolidor (Daredevil) pode ter sido cancelada pela Netflix após apenas três temporadas, mas isso não quer dizer que seja o fim para os fãs do Demônio de Hell’s Kitchen. Um comunicado da Marvel deu esperanças para os fãs que o personagem seja revivido em alguma outra plataforma, ou mesmo em outro formato.

Relacionado: Demolidor: cancelada pela Netflix após 3 temporadas

A companhia de quadrinhos agradeceu a todos os envolvidos em fazer da série um sucesso e terminou sua mensagem dizendo que “estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro”.

Claro, isso pode apenas se referir à sequência nos quadrinhos, ou a uma possível adaptação cinematográfica no futuro, mas os mais esperançosos acreditam que possa indicar que a série seja revivida no Disney+, o serviço de streaming exclusivo do estúdio.

Leia o comunicado divulgado pela Marvel na íntegra abaixo:

“A Marvel é extremamente grata ao grande público que amava a série Demolidor. Desde o primeiro ato de heroísmo do jovem Matt até o nascimento de Page, Murdock e Nelson, foi uma jornada inacreditável. Estamos incrivelmente orgulhosos dos incríveis showrunners e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight; Marco Ramirez e Doug Petri; e Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio e nosso elenco que deu vida aos nossos personagens com tal excelência; e cada uma das equipes fantásticas em Nova York. Estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro.”

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.