Dylan O'Brien vai dar voz a Bumblebee no spin-off de Transformers

Minha Série
Imagem de: Dylan O'Brien vai dar voz a Bumblebee no spin-off de Transformers

Bumblebee não só finalmente ganhou uma voz como terá uma voz conhecida do grande público. Em uma entrevista ao IGN, o produtor da franquia Transformers, Lorenzo di Bonaventura, confirmou que o ator Dylan O'Brien (Trilogia Maze Runner e Teen Wolf) vai dublar o famoso autobot amarelo em Bumblebee, longa estrelado por Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2 e Quase 18).

A aventura contará a história da chegada do robô espacial ao planeta Terra, em 1987. Ele conta com a ajuda de uma adolescente para se esconder dos Decepticon e de humanos perigosos. Vale lembrar que nos filmes da franquia Transformes, Bumblebee é um dos únicos autobots que não falam. No entanto, isso muda agora.

Dylan O'Brien vai dar voz a Bumblebee no spin-off de Transformers

“Como estávamos abordando isto como uma história de origem, sentimos que era apropriado que você ouvisse a voz dele, essa é a lógica simples que empregamos. A implicação a longo prazo disso é diferente. Mas a implicação de curto prazo disso é que estamos realmente redefinindo a mitologia de quem é o Bumblebee. E assim, pareceu-nos apropriado ter a chance de ouvir como ele soa”, explicou Di Bonaventura.

Ele também falou sobre a esolha de O'Brien para o papel, explicando que o jovem ator passa a "jovialidade exuberante" e confiança que eles gostariam que o personagem tivesse.

Veja também: Bumblebee protege a Terra em novo trailer do spin-off de Transformers

Bumblebee estreia dia 25 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.