Pesquisa afirma que Demolidor era uma das séries mais populares da Netflix

Minha Série
Imagem de: Pesquisa afirma que Demolidor era uma das séries mais populares da Netflix

O cancelamento de Demolidor pegou muita gente de surpresa, já que a série era vista como um sucesso de crítica e público, ainda que a Netflix não revele números de audiência.

No entanto, a Parrot Analytics – empresa que se dedica a mensurar a popularidade dos programas em plataformas de streaming – afirma que a produção da Marvel era a quarta série mais popular da Netflix na semana em que foi cancelada.

Pesquisa mostra que Demolidor era uma das séries mais populares da Netflix

Um mês após o lançamento da elogiada 3ª temporada, Demolidor teria aproximadamente 30 milhões de “impressões de demanda”, a métrica usada pela Parrot. Isso colocaria o drama atrás apenas de Narcos: México, O Mundo Sombrio de Sabrina e Stranger Things; sendo que Matt Murdock e cia ficaram no topo da lista na semana de estreia do último ano da série.

Esse está sendo apontado como mais um indício de que Demolidor não foi cancelada por uma questão de audiência, mas sim de atritos internos entre a Marvel e a Netflix, ou mesmo pelo gradual desligamento das produções da Disney com a gigante do streaming.

Veja também: Demolidor: Marvel promete mais aventuras do herói após cancelamento da série da Netflix

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.