Séries na Semana: Les Misérables, ABC Murders e The Orville fecham o ano

Imagem de: Séries na Semana: Les Misérables, ABC Murders e The Orville fecham o ano

Na semana de maior pausa do ano, entre as festividades natalinas e o réveillon, poucos títulos permanecem em exibição na TV mundial.

As séries Berlin Station, Outlander, Counterpart, Ray Donovan e Vikings seguem normalmente na programação, ignorando o fim de ano.

Já as novidades ficam por conta da BBC britânica que, depois de apresentar Em Busca de Watership Down este mês, traz mais duas novas minisséries nesta semana: Les Misérables (com Dominic West, David Oyelowo e Lily Collins no elenco) e The ABC Murders (baseada na obra de Agatha Christie e com John Malkovich no papel do detetive Hercule Peirot)!.

The ABC Murders, em três episódios, será transmitida entre quarta e sexta-feira no Reino Unido. Já Les Misérables, em seis partes, irá ao ar semanalmente aos domingos pela BBC One.

A Netflix traz nesta última semana do ano a comédia adolescente Alexa & Katie, retornando dia 26 com sua 2ª temporada. Enquanto isso, o canal americano FOX transmite um episódios especial de estreia do segundo ano de The Orville no próximo domingo, dia 30.

Confira abaixo a programação de inéditos e as novidades da semana. Lembramos que a coluna “Séries na Semana” é publicada sempre às segundas-feiras com a relação completa de episódios para que você não perca suas séries favoritas!

Para saber quando voltam as suas séries favoritas em 2019, confira nosso calendário da midseason com as datas de retorno de inéditos, novas séries e temporadas!


Séries na Semana[/url] de 24 a 30 de dezembro


Segunda-feira, dia 24:


Quarta-feira, dia 26:


Quinta-feira, dia 27:


Sexta-feira, dia 28:


Domingo, dia 30:


Relacionado: Calendário da Midseason 2019: retorno de inéditos, novas séries e temporadas

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.