Drama inspirado em Kevin Durant está em produção pela Apple

Minha Série
Imagem de: Drama inspirado em Kevin Durant está em produção pela Apple

Sonhos e ambições, oportunismo e corrupção. O conflituoso universo esportivo dos grandes times norte-americanos de basquete será a ambientação para mais uma das séries que a plataforma de streaming da Apple vai colocar para rodar. Baseada nas experiências da juventude do jogador Kevin Durant, a novidade vai se chamar Swagger.

A produção vai ser comandada pelos estúdios CBS e pela Imagine TV e, à frente da criação do seriado está o co-criador de Shots Fired, Reggie Rock Bythewood. É ele quem vai escrever e dirigir o drama esportivo, além de servir como showrunner.

Bythewood e o próprio Durant serão os produtores executivos, absorvendo a função com Brian Grazer, Francie Calfo e Rich Kleiman. A série é uma das primeiras da empresa de mídia criada pelo próprio Kevin Durant, a Thirty Five Media, que ele criou em 2017 com o parceiro de negócios e executivo Rich Kleiman.

Encomendada em fevereiro de 2018, Swagger chega próxima ao anúncio de um filme sobre outro astro do basquete, o atleta de NBA LeBron James, cuja história dos primeiros anos de carreira, antes de estourar na liga profissional, será contada em um longa-metragem da Universal.

https://tm.ibxk.com.br/2018/12/26/26104457930036.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/12/26/26104457930036.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

No caso de Swagger, a série também vai tratar da descoberta e começo da vida profissional de Durant, trazendo aspectos mais aprofundados da vida pessoal, família, amigos e relações profissionais, bem como os conflitos entre os atletas, treinadores e demais envolvidos na rotina das ligas de basquete. Atualmente jogando pelos Golden State Warriors, ele é um dos mais famosos atletas dos Estados Unidos, sendo duplamente medalhista olímpico e eleito um All Star da NBA por nove vezes.

A série deve ser uma das produções a estrear juntamente com o lançamento da aguardada plataforma de streaming da Apple, que ainda não tem data prevista para entrar em operação.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.