Kim Raver, de Grey’s Anatomy, fala sobre o futuro de Teddy na série médica

Minha Série
Imagem de: Kim Raver, de Grey’s Anatomy, fala sobre o futuro de Teddy na série médica

A vida amorosa de praticamente todos os personagens de Grey’s Anatomy (A Anatomia de Grey) é bem complicada, conforme pudemos perceber nessas 16 temporadas lançadas até então. Até o próprio elenco concorda, como é o caso de Kim Raver, a atriz que interpreta Teddy Altman na série.


Na 16ª temporada de Grey’s Anatomy, vemos Teddy prestes a casar com Owen Hunt, mesmo ela tendo um caso recente com Tom Koracick, seu ex-namorado. De acordo com a fala de Kim Raver em entrevista ao TV Insider, Teddy possui traumas que deverão ser explorados nas temporadas futuras de Grey’s Anatomy


(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Mais detalhes da entrevista com a atriz de Grey's Anatomy


Ainda de acordo com a entrevista de Raver, abordar os traumas de Teddy na 17ª temporada de Grey’s Anatomy pode ser interessante, principalmente ao analisar seu relacionamento com Owen, Tom e Allison. Segundo a atriz, seu amor profundo pelos três pode ser um reflexo de toda perda e trauma que a médica já precisou enfrentar.


Além disso, Kim também falou sobre como Teddy precisa trabalhar mais em relação a si própria. Afinal, estar sempre engajada em um relacionamento pode ser sinal de que ela não consegue ficar confortável sozinha.


Será que veremos um desenvolvimento maior de Teddy Altman na próxima temporada de Grey’s Anatomy? A gente torce que sim!


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.