Rede de Ódio: suspense sobre redes sociais é destaque da Netflix

Minha Série
Imagem de: Rede de Ódio: suspense sobre redes sociais é destaque da Netflix

Nesta quinta-feira (30), a Netflix lançou em seu catálogo um novo suspense que trata de um dos assuntos mais atuais do mundo: as redes sociais. Rede de Ódio é um filme polonês que precisou de poucas horas para atingir o top 10 de títulos mais assistidos da plataforma de streaming


Confira o trailer do longa-metragem a seguir:



Mais detalhes sobre o filme Rede de Ódio


filme polonês foi dirigido por Jan Komasa, indicado ao Oscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira por Corpus Christi. O longa conta a história de Tomek, um estudante de direito. Após ser expulso da faculdade por cometer plágio, ele começa a trabalhar com relações públicas e descobre um universo de fake news e propagação de ódio.


Com o tempo, Tomek se torna especialista em perseguir, assediar e, principalmente, controlar seus inimigos. Obcecado por uma família progressista e rica que costumava pagar sua faculdade (principalmente pela filha do casal), o personagem se afunda cada vez mais no mundo dos trolls da internet.


Além de tratar o perigo das fake news e das redes sociais, a trama fala ainda sobre a crise dos imigrantes na Europa, o que faz com que sua temática seja ainda mais atual.


elenco de Rede de Ódio conta com Maciej Musialowski, Vanessa Aleksander, Danuta Stenka, Jacek Koman, Agata Kulesza e Maciej Stuhr. O título já está disponível no catálogo da Netflix. 


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.