Top 10: veja os animes mais assistidos no Brasil no 2º trimestre de 2020

Minha Série
Imagem de: Top 10: veja os animes mais assistidos no Brasil no 2º trimestre de 2020

A plataforma de streaming Crunchyroll divulgou a lista com os 10 animes mais vistos no Brasil no 2ª trimestre de 2020 na plataforma.


Atualmente, a Crunchyroll possui mais de 3 milhões de assinantes no Brasil e mais de 70 milhões ao redor do mundo.


  Telecom Animation Film/Crunchyroll/Reprodução

Entre os animes mais vistos, estão Attack on TitanMy Hero Academia e Black Clover, que já figuravam na lista dos mais vistos do 1º trimestre. As novidades na lista são Tower of God e Bleach, que acabaram ganhando destaque no período entre abril e junho de 2020.


Vale lembrar que a lista abaixo está em ordem alfabética. A Crunchyroll divulga apenas a lista dos mais vistos, não colocando eles em ordem de visualizações. 


Confira a lista:


Attack on Titan



Um dos animes mais populares atualmente no Brasil, Attack on Titan traz um mundo onde os humanos precisam construir grandes muralhas para se protegerem da ameaça dos gigantes Titãs.


Black Clover



Em um mundo onde todos possuem poderes mágicos, dois irmãos competem para se tornar o “Rei Mago”. Asta, que nasceu sem magia, e Yuno, que possui um poder mágico imenso.


Boruto: Naruto Next Generations



O anime é uma sequência de Naruto que segue a história de Boruto Uzumaki, filho de Naruto aprendendo a se tornar um verdadeiro ninja.


Bleach



Ichigo Kurosaki acaba ganhando poderes de um Ceifeiro de Almas e, com eles, precisa guiar almas boas ao mundo pós-vida e derrotar os monstros malignos que tentam devorar estas almas.


Hunter x Hunter



A animação conta a história dos “Hunters”, membros licenciados da elite dos humanos que possuem habilidades para rastrear tesouros, animais e outros seres.


JoJo’s Bizarre Adventure



A família Joestar acaba descobrindo que possui poderes para enfrentar inimigos sobrenaturais.


My Hero Academia



Em um mundo onde a maioria da população possui poderes especiais, Midoriya Izuku, que nasceu sem poderes, decide se tornar um herói para combater o crime.


Naruto Shippuden



É a continuação do anime Naruto. O anime traz Naruto, o personagem principal, mais velho do que na primeira parte.


One Piece



O anime mais antigo a figurar no Top 10. O clássico anime conta a história de Luffy e um excêntrico grupo de piratas.


Tower of God



Em um mundo repleto de um misterioso poder chamado Shinsu, os indivíduos que possuem estes poderes são conhecidos como “regulares”, e são escolhidos pelos guardiões da Torre para alcançar seu ápice. Porém, Bam, um “irregular” entra na Torre sem ser convidado, abrindo sozinho os portões para reencontrar Rachel, sua única amiga no mundo.


A Crunchyroll também divulgou a lista dos animes mais vistos em todo o mundo. Os títulos são bem parecidos com os tops brasileiros. Na lista, estão One PieceMy Hero AcademiaBlack CloverFood Wars! Shokugeki no SomaBoruto: Naruto Next GenerationsNaruto ShippudenHaikyu!!JoJo’s Bizarre AdventureHunter x Hunter e Tower of God.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.