Pânico 5: Courteney Cox retorna ao elenco em novo filme da franquia

Minha Série
Imagem de: Pânico 5: Courteney Cox retorna ao elenco em novo filme da franquia

Neste domingo (02), a atriz Courteney Cox, mais conhecida por interpretar Monica Geller em Friends, confirmou seu retorno ao elenco de Pânico 5 (Scream 5). O lançamento da franquia previsto para 2021. 


Cox participou de todos os filmes já lançados da franquia, atuando como a jornalista Gale Weathers. O anúncio foi feito pelo Instagram da atriz.






 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics


Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em






Mais detalhes sobre o filme Pânico 5


O 4° filme foi lançado há 4 anos e antecedeu a morte do diretor Wes Craven. Portanto, o novo filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos por produções como O Herdeiro do Diabo e Casamento Sangrento.


Além de Courteney Cox, David Arquette – seu ex-marido – também retorna ao papel original de Dewey Riley. Em uma nota divulgada para a imprensa, os diretores anunciaram que, em breve, terão novidades no elenco. Isso pode significar o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, completando o trio original dos filmes.


Até o momento, a produção de Pânico não revelou mais detalhes sobre o elenco ou a trama do longa-metragem. Porém, o filme deve estrear no 2° semestre de 2021. 


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.