The Umbrella Academy: 2ª temporada ganha podcast e vídeo de bastidores

Minha Série
Imagem de: The Umbrella Academy: 2ª temporada ganha podcast e vídeo de bastidores

A 2ª temporada de The Umbrella Academy estreou na Netflix na última sexta-feira (31) e continua chamando a atenção dos assinantes. Para promover um maior engajamento da série com o público, a plataforma de streaming lançou um podcast oficial com os membros do elenco e permitiu a divulgação de um vídeo de bastidores. 


No podcast, o time criativo da produção, que inclui roteiristas e diretores, falam sobre curiosidades acerca dos bastidores dessa nova temporada.


Ouça abaixo:



 


The Umbrella Academy é baseada nos quadrinhos criados pelo cantor e escritor Gerard Way, com desenhos do cartunista brasileiro Gabriel Bá. A adaptação foi desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater diretamente para a Netflix. Além do podcast, um vídeo divertido dos bastidores também veio a público.


Por meio de sua conta oficial no Twitter, o ator Justin H. Min, intérprete do personagem Ben Hargreeves, mostrou aos seus seguidores um pouquinho sobre o que rolou por trás das câmeras durante a gravação da série. “Nós realmente nos odiamos e não aguentamos trabalhar juntos”, escreveu ele.


Confira:






Em poucos segundos, é possível sentir o clima de descontração que a equipe passou na realização da 2ª temporada de The Umbrella Academy.


Vale lembrar que, além de Justin H. MIn, o elenco conta com a participação de Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. Blige e Cameron Britton.


Já assistiu a 2ª temporada na Netflix? Conte para nós o que achou!


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.