The Devil All the Time: veja primeiras imagens de filme com Tom Holland

Minha Série
Imagem de: The Devil All the Time: veja primeiras imagens de filme com Tom Holland

O novo drama The Devil All the Time, estrelado por Tom Holland, o Homem-Aranha do universo da Marvel nos cinemas, e Robert Pattinson, o novo Batman dos filmes da DC, teve suas primeiras imagens divulgadas pela Netflix.


  Netflix/Divulgação

O filme é dirigido por Antonio Ramos, que foi diretor de alguns episódios da série The Sinner, na qual também trabalhou como produtor executivo, e é baseado no livro homônimo do escritor Donald Ray Pollock. 


Antonio disse que o filme “é uma narrativa de múltiplas vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento dos Estados Unidos no Vietnã, no qual a vida de um grupo heterogêneo de personagens se cruza”.


Tom Holland interpreta o personagem central e problemático do filme, Arvin Russell, e Pattinson será um pregador chamado Preston Teagardin. Além deles, o elenco conta com Bill Skarsgård, que interpretou o palhaço Pennywise em It: A Coisa; Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria); Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto); Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes da Marvel; Haley Bennett (Sete Homens e um Destino), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Eliza Scanlen (Sharp Objects), Harry Melling (The Old Guard) e pelo cantor Pokey LaFarge.


Confira as imagens de The Devil All the Time:


  Netflix/Divulgação

  Netflix/Divulgação

  Netflix/Divulgação

The Devil All the Time estreia no streaming da Netflix em 16 de setembro de 2020.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.