The Devil All the Time: veja primeiras imagens de filme com Tom Holland

Minha Série
Imagem de: The Devil All the Time: veja primeiras imagens de filme com Tom Holland

O novo drama The Devil All the Time, estrelado por Tom Holland, o Homem-Aranha do universo da Marvel nos cinemas, e Robert Pattinson, o novo Batman dos filmes da DC, teve suas primeiras imagens divulgadas pela Netflix.


  Netflix/Divulgação

O filme é dirigido por Antonio Ramos, que foi diretor de alguns episódios da série The Sinner, na qual também trabalhou como produtor executivo, e é baseado no livro homônimo do escritor Donald Ray Pollock. 


Antonio disse que o filme “é uma narrativa de múltiplas vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento dos Estados Unidos no Vietnã, no qual a vida de um grupo heterogêneo de personagens se cruza”.


Tom Holland interpreta o personagem central e problemático do filme, Arvin Russell, e Pattinson será um pregador chamado Preston Teagardin. Além deles, o elenco conta com Bill Skarsgård, que interpretou o palhaço Pennywise em It: A Coisa; Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria); Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto); Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes da Marvel; Haley Bennett (Sete Homens e um Destino), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Eliza Scanlen (Sharp Objects), Harry Melling (The Old Guard) e pelo cantor Pokey LaFarge.


Confira as imagens de The Devil All the Time:


  Netflix/Divulgação

  Netflix/Divulgação

  Netflix/Divulgação

The Devil All the Time estreia no streaming da Netflix em 16 de setembro de 2020.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

The Devil All the Time: veja primeiras imagens de filme com Tom Holland