Atriz de A Barraca do Beijo vira assassina em filme com Brad Pitt

Minha Série
Imagem de: Atriz de A Barraca do Beijo vira assassina em filme com Brad Pitt

A atriz Joey King, protagonista de A Barraca do Beijo, franquia de sucesso da Netflix, está negociando uma participação importante no filme Bullet Train, da Sony Pictures. Se tudo der certo, ela irá dividir os holofotes com o oscarizado Brad Pitt.


(Reprodução) Netflix/Reprodução 
Joey King interpreta a jovem Elle Evans em A Barraca do Beijo


O longa será dirigido por David Leitch, enquanto o roteiro está a cargo de Zak Olkewicz. Descrito como um thriller de ação, o filme por enquanto tem suas informações gerais sob sigilo. Ao que tudo indica, tanto Pitt quanto King interpretarão dois dos cinco assassinos centrais da narrativa.


De qualquer forma, parece ser um papel bem diferente de todos os que a atriz já fez. Ao que tudo indica, caso a personagem seja bem aproveitada, poderá colocar Joey King na rota de grandes projetos no futuro.


Além de Bullet Train, a atriz voltará em A Barraca do Beijo 3. Depois do sucesso da continuação, a Netflix anunciou finalmente que haverá um terceiro filme. Joey King também foi indicada recentemente ao Emmy Awards por sua atuação em The Act, como Gypsy Blanchard.


Por sua participação bem-sucedida na série do Hulu, ela acabou fechando um acordo criativo com o serviço de streaming que poderá render novos projetos interessantes em breve.


Bullet Train está previsto para ser filmado ainda em 2020. O projeto é uma adaptação do romance Maria Beetle, de Kotaro Isaka.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.