Acordar Negro: terror estrelado por Nana Gouvea chega ao Prime Video

Minha Série
Imagem de: Acordar Negro: terror estrelado por Nana Gouvea chega ao Prime Video

A atriz brasileira Nana Gouvea comunicou por meio de seu perfil pessoal no Instagram que o Amazon Prime Video e o Vimeo estão lançando em seus streamings o filme de terror estrelado por ela: Acordar Negro (Black Wake).


  Amazon/Reprodução

Nana fez uma série de postagens em seu Instagram divulgando o lançamento do filme e também de algumas imagens de bastidores da produção hollywoodiana.



Além da atriz brasileira, o filme dirigido por Jeremiah Kipp tem em seu elenco Eric Roberts, Tom Sizemore, Jonny Beauchamp, Vincent Pastore e Chuck Zito.


Sinopse de Acordar Negro


Especialistas reúnem-se em uma instalação ultrassecreta para investigar uma série de mortes estranhas nas praias ao longo do oceano Atlântico. Uma cientista da equipe (Nana Gouvea) examina evidências em um vídeo com o objetivo de descobrir uma possível explicação parasitária para as fatalidades. 


Porém, quando um determinado detetive (Tom Sizemore) envia a ela os escritos de um misterioso sem-teto (Jonny Beauchamp), a cientista lentamente descobre que a ameaça real pode ser mais perigosa — e muito mais antiga — do que alguém jamais imaginou. 


Será que ela conseguirá convencer seus colegas (liderados por Eric Roberts) do verdadeiro perigo antes que uma força antiga se levante do mar para trazer loucura e morte a toda a humanidade?



 


O filme já está disponível no streaming do Amazon Prime Video e no Vimeo para ser alugado ou comprado.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.