The Good Doctor: Shaun é atormentado por Carly em cena deletada

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor: Shaun é atormentado por Carly em cena deletada

Uma cena deletada da 3ª temporada de The Good Doctor revela a forma como Shaun (Freddie Highmore) estava lidando com questões de relacionamento. 


Divulgada pelo TV Line, a cena é do episódio 3x6, "Ângulo de 45 Graus”, e faz parte das cenas extras do DVD, que será lançado em 4 de agosto de 2020. 


Cuidado com os spoilers!


Confira o momento:



A cena acontece depois que as enfermeiras convencem Shaun de que Carly (Jasika Nicole) não o vê como namorado. Antes da primeira cirurgia que vai liderar, o médico visita a sua paciente com apendicectomia e, durante uma das suas visões características sobre o corpo humano, a imagem de Carly surge de repente em sua mente. 


A terceira temporada foi a última de Nicholas Gonzalez (o Dr. Neil Melendez) no elenco. Jasika Nicole também não será uma atriz regular na série e sua última participação foi no episódio 3x16, "Autópsia". 


A terceira temporada de The Good Doctor conta com 20 episódios e pode ser conferida no serviço de streaming Globoplay. A nova temporada está prevista para estrear neste ano na emissora ABC.


Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Fontes

The Good Doctor: Shaun é atormentado por Carly em cena deletada