The Boys 2ª temporada: série do Amazon Prime ganha novo trailer

Minha Série
Imagem de: The Boys 2ª temporada: série do Amazon Prime ganha novo trailer

The Boys, a série original do Amazon Prime Video, em breve ganhará a sua segunda temporada. Em 4 de setembro de 2020, os três primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming.


Para preparar os fãs para o que está vindo por aí, foi divulgado um novo trailer da série, mostrando muita ação e sangue por todo lado, como já estamos acostumados.


Confira abaixo o vídeo da 2ª temporada de The Boys!



O que esperar da 2ª temporada de The Boys?


De acordo com o trailer divulgado, a 2ª temporada de The Boys focará bastante em Billy Butcher e Homelander. Enquanto o primeiro faz de tudo para manter sua família em segurança, o outro ultrapassa cada vez mais os limites em busca de poder.


Além de ambos, outros nomes já conhecidos estarão de volta, como Hughie, Mother’s Milk, Frenchie e Kimiko, apesar de as circunstâncias serem péssimas para cada um deles, já que precisam continuar se escondendo.


Enquanto os três primeiros episódios da série serão disponibilizados no Amazon Prime Video em 4 de setembro, os outros cinco chegarão à plataforma semanalmente, finalizando em 9 de outubro. 


A melhor parte é que os fãs não precisam se preocupar com o cancelamento; afinal, a 3ª temporada de The Boys já foi confirmada!


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.