Heróis do Arrowverse usam máscaras de proteção em campanha da The CW

Minha Série
Imagem de: Heróis do Arrowverse usam máscaras de proteção em campanha da The CW

DC lançou uma campanha com sete pôsteres nos quais os heróis do Arrowverse da The CW aparecem usando máscaras de proteção. Super-heróis de SupergirlLegends of TomorrowThe FlashBlack LightningStargirl e da inédita Superman & Lois aparecem com o visual que faz parte da ação para conscientização sobre o uso da máscara facial para evitar a propagação do novo coronavírus.



The CW/Divulgação 

As séries The Flash e Supergirl foram algumas das que sofreram adiamentos em suas produções devido à pandemia. Riverdale, que também é da The CW teve que cancelar as gravações após um dos membros da equipe de produção testar positivo para Covid-19.


Confira os cartazes divulgados pela The CW:



The CW/Divulgação 


The CW/Divulgação


The CW/Divulgação


The CW/Divulgação


The CW/Divulgação


The CW/Divulgação


The CW/Divulgação

Vale lembrar que a série Stargirl, que na primeira temporada teve exibição compartilhada com o serviço de streaming da DC, o DC Universe, será um programa exclusivo da The CW, que já anunciou a renovação da série.


Os cartazes anunciam o retorno das séries do Arrowverse somente no ano que vem, como é o caso de The Flash, que tem a 7ª temporada programada para estrear em janeiro de 2021, assim como a 6ª temporada de Legends of Tomorrow.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.