Os Novos Mutantes: novo teaser mostra poderes dos personagens; veja!

Minha Série
Imagem de: Os Novos Mutantes: novo teaser mostra poderes dos personagens; veja!

Mais cenas inéditas de New Mutants (Os Novos Mutantes) foram reveladas recentemente pela Marvel através da conta oficial do filme no Twitter. A previsão de estreia do filme era para 2018, mas ele permanece sendo adiado. A nova data de estreia prevista, até então, ficou para 28 de agosto de 2020, nos Estados Unidos.


Mesmo com apenas 30 segundos, o novo preview é eletrizante e mostra a situação perigosa na qual os personagens se envolveram, além de demonstrar mais ainda o poder de alguns deles!


Confira o novo teaser de Os Novos Mutantes:






New Mutants mostra a vida de cinco personagens descobrindo seus poderes e enfrentando os desafios de um mundo cada vez mais incapaz de lidar com as diferenças  e que busca privá-los de seus próprios dons.


Só com a breve sinopse divulgada, já é possível perceber que o filme terá uma ambientação semelhante à franquia X-Men, apesar de possuir um tom mais sombrio, já que os jovens se rebelam contra os opressores.


elenco de Os Novos Mutantes possui grandes nomes, como Maisie William (Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things) e Anya Taylor-Joy (Fragmentado).


Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, a previsão de estreia de Os Novos Mutantes continua para o dia 28 de agosto.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.