Netflix anuncia minissérie Kings of America, estrelada por Amy Adams

Minha Série
Imagem de: Netflix anuncia minissérie Kings of America, estrelada por Amy Adams

Netflix anunciou sua nova produção, Kings of America, uma minissérie estrelada por Amy Adams (Sharp Objects) que contará a história de um grande processo coletivo sofrido pelo Walmart nos Estados Unidos.


  Frazer Harrison/Getty Images/Reprodução

Amy também produzirá o programa através da sua produtora Bond Group Entertainment ao lado de Stacy O'Neil. Adam McKay, produtor executivo de Succession, da HBO, será o diretor do primeiro episódio e também atuará como produtor junto a Betsy Koch pela Hyperobject Industries.


Sobre Kings of America


A história de Kings of America seguirá três mulheres poderosas cujas vidas estavam entrelaçadas com a maior empresa do mundo:o Walmart. 


Uma herdeira do Walmart, uma executiva independente e uma vendedora e pregadora de longa data do Walmart que ousaram lutar contra o gigante do varejo no maior processo de ação coletiva da história dos EUA. Essa é a trama de Kings of America.


  Mark Sagliocco/Getty Images/Reprodução

A parceria entre Amy Adams e Adam McKay teve início em 2006 com o filme Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby (Ricky Bobby: A Toda Velocidade). Amy interpretou a personagem Susan, enquanto Adam coescreveu e dirigiu o longa.


Posteriormente, eles trabalharam juntos em Vice, que rendeu indicações ao Oscar, tanto para Amy, como Melhor Atriz Coadjuvante, quanto para Adam, como Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original, além da indicação para Melhor Filme em 2019.


Kings of America ainda não tem previsão para estrear no streaming da Netflix.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.