#PorOndeAnda: Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory

Minha Série
Imagem de: #PorOndeAnda: Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory

Por 12 anos, a atriz Kaley Cuoco interpretou Penny, a vizinha dos brilhantes físicos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theoryque passa a conviver com o grupo dos gênios, que também inclui o engenheiro aeroespacial Howard (Simon Helberg) e o astrofísico Raj (Kunal Nayyar). 


Imagem: Reprodução / CBS
Reprodução/CBS


Servindo como um contraponto à falta de traquejo social dos vizinhos, Penny conquistou o público com seu carisma, o que é um grande mérito da atriz de 34 anos. 


Apesar de ser totalmente diferente dos nerds da série (e das suas respectivas namoradas que entraram posteriormente no elenco), a personagem construiu uma sólida amizade com eles e um relacionamento romântico com Leonard.


A trajetória antes da aclamada série


Imagem: Reprodução / CBS
Reprodução/CBS


Nascida em Camarillo, na Califórnia, a atriz fez a sua estreia na televisão com apenas sete anos no filme Quicksand: No Escape. Desde então, Cuoco fez alguns trabalhos como modelo e atriz, começando a consolidar sua carreira. 


Entre participações e papéis mais duradouros, ela trabalhou em séries como 8 Simple RulesCharmed Prison Break, além de emprestar sua voz para animações como Alvin e os Esquilos: Na Estrada.


Em 2005, a atriz entrou para o elenco de The Big Bang Theory  e o resto é história. Uma curiosidade sobre a trama é que ela e Johnny Galecki, assim como seus personagens, tiveram um romance. Mas ao contrário de Penny e Leonard, o namoro acabou depois de dois anos e eles ainda são amigos até hoje.


O que Kaley Cuoco está fazendo depois de The Big Bang Theory?


Imagem: Reprodução / CBS
Reprodução/CBS


Com uma fortuna estimada em US$ 55 milhões de dólares pelo seu trabalho na série, a atriz não ficou muito tempo longe do trabalho e investiu em suas ambições no ramo.  


Ao fundar sua própria produtora, a Yes Norman Productions, Cuoco obteve os direitos do livro The Flight Attendant para adaptá-lo. O resultado é a minissérie de suspense com o mesmo nome, estrelada e produzida pela atriz, com previsão de ser lançado na HBO Max. 


Ela também é produtora-executiva e dubladora da animação Harley Quinn, da DC, e emprestou sua voz em um episódio de Young Sheldon, que é um spin-off de The Big Bang Theory focado na infância de Sheldon Cooper. 


Cuoco também vai estrelar o filme Man From Toronto nos cinemas, com estreia prevista para 2021 nos Estados Unidos. Na vida pessoal, a atriz é casada com o treinador de cavalos Karl Cook desde 2018, sendo o seu segundo casamento.


Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.