Grey's Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre permanência no elenco

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre permanência no elenco

Ellen Pompeo, a Meredith Grey de A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy), participou recentemente do podcast Unbothered, comandado por Jemele Hill. Quando questionada sobre a sua permanência no elenco ao longo de 16 temporadas, ela respondeu que provavelmente teria deixado a série após cinco ou seis anos caso tivesse começado a atuar mais cedo.


Segundo a atriz, a estabilidade financeira foi um fator muito relevante para continuar vivendo a protagonista. "Se eu tivesse começado a interpretar Meredith com 24 ou 25 anos de idade, provavelmente teria buscado outros papéis criativos quando estivesse perto dos 30 anos. Porém, a vida doméstica e a minha família pediam a estabilidade mais do que a minha versatilidade", comentou.


(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Mais detalhes sobre Grey's Anatomy


Até o momento, a ABC não confirmou a renovação da série para a 18ª temporada, mas a presidente da emissora, Karey Burke, manifestou interesse em continuar com o show "enquanto Ellen Pompeo quiser interpretar Meredith Grey".


Em julho, foi anunciada a prorrogação do contrato de mais três atores do elenco: Kevin McKidd, Camilla Luddington e Kim Raver. Com isso, a série teria a oportunidade de um 18º e até mesmo um 19º ano.


Ainda não existe previsão de estreia para a 17ª temporada, e as gravações devem ser retomadas após a pandemia da covid-19.   


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.