DC FanDome ganha trailer e antecipa grandes revelações; confira

Minha Série
Imagem de: DC FanDome ganha trailer e antecipa grandes revelações; confira

Os fãs da DC podem ficar ainda mais ansiosos por 22 de agosto, quando acontecerá o evento DC FanDome, uma experiência inédita que reunirá os principais títulos lançados pela corporação, além de trazer muitos conteúdos inéditos.


A experiência global ganhou um pequeno trailer como forma de demonstrar o que está por vir. Você está preparado para o que a DC tem para revelar? Confira agora o teaser do DC FanDome.



O que esperar do DC FanDome?


O que o público mais espera são anúncios inéditos. Filmes altamente antecipados, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça devem ganhar prévias no evento. No entanto, pode ser mais do que isso.


Como o trailer aponta, a apresentação será uma experiência virtual completa, com direito a recepção e tudo mais. A ambientação tem o objetivo de fazer com que o público, mesmo à distância, sinta-se próximo dos heróis que tanto ama.


O DC FanDome se propõe a ser uma celebração da DC, de filmes e séries até livros e jogos, tudo discutido por fãs e profissionais da área.


Relembrando: o evento acontece em 22 de agosto. Fique ligado.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.