Hannibal: John Cusack e Hugh Grant eram primeiras opções para personagem

Minha Série
Imagem de: Hannibal: John Cusack e Hugh Grant eram primeiras opções para personagem

Em entrevista ao portal americano Collider, Bryan Fuller, criador da série Hannibal, revelou que Mads Mikkelsen não era a primeira escolha da NBC para interpretar esse personagem tão icônico; na verdade, a emissora gostaria de ter escalado John Cusack ou Hugh Grant. O motivo pelo qual o agora protagonista não era a opção principal foi sua aparência “europeia demais”, disse o criador.


Fuller sugeriu Mikkelsen desde o começo e contou ter sido incentivado a chamar Grant ou Cusack. “Eu dizia para os produtores conversarem com esses atores e que eles não aceitariam a proposta, então eu voltava a mencionar Mads”, revelou durante a entrevista.


Atualmente, é difícil imaginar Hannibal sendo interpretado por qualquer outro ator, já que a performance de Mikkelsen foi memorável e fez com que a série virasse um dos shows mais bem-sucedidos do século XXI.


(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução

Mais detalhes sobre Hannibal


Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama segue Hannibal em sua juventude, antes dos eventos que acontecem em filmes como O Silêncio dos Inocentes. O foco do show é a aproximação entre o Dr. Lecter e o investigador especial Will Graham.


Com três temporadas, a série teve a participação de Hugh Dancy, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne e Gillian Anderson no elenco


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.