High Fidelity é cancelada pela Hulu após sua primeira temporada

Minha Série
Imagem de: High Fidelity é cancelada pela Hulu após sua primeira temporada

Hulu anunciou o cancelamento da série High Fidelity após somente uma temporada. O programa que era produzido e estrelado por Zoë Kravitz não terá uma continuação.


  Hulu/Reprodução

High Fidelity (Alta Fidelidade) é uma adaptação do romance de Nick Hornby, publicado em 1995 e que teve uma adaptação para o cinema em 2000, estrelada por John Cusack.


Segundo informações do site Deadline, que divulgou a notícia em primeira mão, a não renovação da série foi algo bastante discutida dentro da Hulu, visto que a série foi bem recebida por parte da crítica e também é protagonizada por alguém bastante popular, como é o caso de Zoë.


No entanto, após longas conversas internas, o streaming resolveu não dar continuidade à série, que, pelo que parece, não deve procurar uma nova casa e será realmente encerrada.


High Fidelity teve 10 episódios que foram exibidos na Hulu em fevereiro de 2020. A série acompanhava Zoë Kravitz como a personagem Rob, uma dona de uma loja de discos do Brooklyn viciada em música. Ao longo de 10 capítulos, ela listou seus cinco piores relacionamentos românticos e tentou entender seus próprios erros.


elenco ainda contava com David H. Holmes e Da'Vine Joy Randolph, que interpretavam os colegas de trabalho de Rob, Simon e Cherise, respectivamente. 


Kingsley Ben-Adir era o mais recente ex de Rob, enquanto Jake Lacy era o novo interesse amoroso da protagonista.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.