Estou Pensando em Acabar com Tudo: veja trailer do novo filme da Netflix

Minha Série
Imagem de: Estou Pensando em Acabar com Tudo: veja trailer do novo filme da Netflix

Netflix finalmente divulgou o trailer do novo filme de Charlie Kaufman. Descrito como um terror psicológico, I'm Thinking of Ending Things (Estou pensando em acabar com tudo) é baseado no livro homônimo do escritor Iain Reid.


No longa, uma mulher que não tem o nome revelado (interpretada pela atriz Jessie Buckley) namora Jake (Jesse Plemons). Em uma viagem para conhecer os pais dele, alguns acontecimentos estranhos passam a atormentá-la. Tudo se torna inexplicável, e o resultado é muito interessante.


Confira o trailer:



As primeiras cenas sugerem um clima de tensão contínuo que pode se destacar positivamente entre os assinantes da Netflix. O último trabalho de Kaufman como diretor foi na animação Anomalisa, indicada ao Oscar em 2015. O cineasta é responsável por projetos ambiciosos e memoráveis como os filmes Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004) e Quero ser John Malkovich (1999).


Em entrevista recente à Entertainment Weekly, Kaufman destacou que os temas recorrentes do filme talvez estejam em camadas mais profundas. O longa pretende trazer um questionamento sobre o relacionamento dos dois protagonistas por meio das experiências estranhas pelas quais acabam passando. Ele ainda disse que a escolha de Buckley para o papel principal veio da sugestão de um amigo.


O elenco conta, ainda, com Toni Collette e David Thewlis interpretando os pais de Jake.


Estou Pensando em Acabar com Tudo estreia em 4 de setembro na Netflix.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.