Flight Attendant: Kaley Cuoco fala sobre nova série após The Big Bang Theory

Minha Série
Imagem de: Flight Attendant: Kaley Cuoco fala sobre nova série após The Big Bang Theory

Após 12 temporadas interpretando a mesma personagem em The Big Bang Theory, a atriz Kaley Cuoco vai protagonizar um novo projeto. Flight Attendant, da HBO Max, é descrita como um thriller dramático com nuances bem humoradas. 


Para a divulgação da nova série, a atriz se reuniu com outros membros da produção em um painel digital do Television Critics Association nesta semana. Durante a conversa, ela revelou alguns detalhes sobre as facetas cômicas que permeiam o roteiro de Flight Attendant


(Reprodução) HBO Max/Reprodução

"Eu simplesmente amo a arte de fazer alguém rir e não se levar muito a sério", comentou. “Esse foi um ótimo novo tipo de trabalho, mas não fui tão longe para que as pessoas pensassem no que eu estaria me metendo”, acrescentou. 


Kaley Cuoco ainda disse que adorou o drama envolto nos episódios da série e que estar com medo, por conta do enredo, foi uma das suas motivações. “Tem sido completamente novo e diferente. Nunca fiz nada parecido antes e estou gostando muito”, completou.


A trama de Flight Attendant, que em uma tradução livre seria algo como "Comissária de Bordo", é baseada no romance homônimo de Chris Bohjalian. Nele, há a comissária Cassie Bowden (personagem de Cuoco), que em uma determinada noite acorda no hotel errado, na cama errada e junto de um homem morto. O pior de tudo é que ela não faz ideia do que possa ter acontecido.


elenco também conta com Rosie Perez, Zosia Mamet, Michiel Huisman, Michelle Gomez, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk.


Por enquanto, não há previsão de estreia para a série. Aguardamos por novas informações!


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.