The Good Doctor: 4ª temporada começará abordando o coronavírus

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor: 4ª temporada começará abordando o coronavírus

The Good Doctor é uma das séries médicas de maior sucesso no Brasil ao lado de Grey's Anatomy. Um exemplo disso é o sucesso que o programa está fazendo na plataforma de streaming GloboPlay. Todo esse feedback positivo garantiu uma 4ª temporada que deverá tratar sobre a pandemia do novo coronavírus logo no primeiro episódio.


(Fonte: Sony Pictures/Reprodução) ABC/Reprodução

O coronavírus na 4ª temporada de The Good Doctor


No final da season 3, um terremoto causou inúmeras complicações e a morte de Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez), um dos personagens recorrentes da série. Entretanto, o maior problema ainda está para surgir: a pandemia de covid-19


Segundo o site TV Line, está confirmado que os médicos do St. Bonaventure estarão na linha de frente para o combate ao novo coronavírus. Isso tudo deve acontecer na premiere da temporada, que será dividida em duas partes. 


Detalhes sobre a nova temporada


O produtor executivo David Shore compartilhou, em entrevista ao TV Line, que a nova temporada teria o protagonista Shaun (Freddie Highmore) chegando ao quarto ano de residência com a função de supervisor. A situação da relação com Lea e as peculiaridades de cada personagem recorrente também evoluíram na nova season. 


(Fonte: Sony Pictures/Reprodução) Sony Pictures/Reprodução

A 4ª temporada de The Good Doctor deve chegar ao GloboPlay apenas no começo de 2021. 


Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.