Indicação da Semana #17: 3ª temporada de The Rain da Netflix

Minha Série
Imagem de: Indicação da Semana #17: 3ª temporada de The Rain da Netflix

A indicação da semana é a 3º temporada de The Rain (A Chuva), disponibilizada na Netflix nesta quinta-feira (07). A série dinamarquesa estreou em 2018 e conta a história de um mundo pós-apocalíptico, no qual um vírus – disseminado pela chuva – acabou com a maior parte da população na Escandinávia.


Os novos episódios começam três meses após o final da 2ª temporada, quando Rasmus, já infectado pelo vírus, decidiu se juntar ao líder da Apollon, Sten. Por sua vez, ele quer criar um mundo de pessoas que carregam o vírus, usando pacientes terminais para fazer os seus experimentos de teor... questionável!


Como o vírus foi criado pelo pai de Rasmus e Simone, agora eles tentam lidar com as consequências do fim do mundo, enquanto mantém seus relacionamentos e ficam de olho no avanço do vírus para além das zonas de quarentena que protegem a população sobrevivente. 


Veja mais sobre a nova temporada da nossa Indicação da Semana!



Detalhes da terceira temporada de The Rain


Simone descobre que o vírus já está fora da zona de isolamento e se reúne com Rasmus. Porém, quando ela descobre seus planos, decide fugir e encontra um grupo de sobreviventes, Daniel e Luna.


Eles encontram uma flor que parece ser a cura perfeita para o vírus. Mas, como nem tudo são flores -  entendeu a piada? -, essa planta parece ter um sistema de defesa próprio que impede a sua colheita.


O mistério da flor e a nova vida de Rasmus na Apollon são as tramas principais da terceira temporada. No estilo de Game of Thrones, os novos episódios são repletos de reviravoltas, lutas pelo poder, traições e mortes. Isso mesmo!


O mais impactante talvez seja a tomada de poder da Apollon. Quando Rasmus descobre quem são as pessoas que Stan planeja infectar, ele o mata e toma o poder. Em seguida, decide infectar Martin, o namorado de Simone.


Com apenas 6 novos episódios, a 3ª temporada de The Rain já está disponível na plataforma de streaming. Protagonizada por Lucas Lynggaard, Alba August, Jessica Dinnage e Angela Bundalovic, a indicação desta semana é uma das melhores séries para você maratonar neste fim de semana! 


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.