John Wick 5 é confirmado e será filmado logo após John Wick 4

Minha Série
Imagem de: John Wick 5 é confirmado e será filmado logo após John Wick 4

O CEO da Lionsgate confirmou que a franquia de filmes John Wick, estrelada por Keanu Reeves, não se encerrará com John Wick 4. John Feltheimer anunciou que teremos John Wick 5 e as filmagens deverão acontecer logo após as gravações do 4ª filme da franquia.


  Lionsgate/Reprodução

O anúncio feito por Feltheimer aconteceu durante uma teleconferência do estúdio, na última quinta-feira (06).


“Também estamos ocupados preparando os roteiros para as próximas duas sequências de nossa franquia de ação de John Wick, com John Wick 4 programado para chegar aos cinemas no final de semana do Memorial Day de 2022. Esperamos filmar John Wick 4 e 5 em sequência, quando Reeves estiver disponível no próximo ano”.


O Memorial Day é um feriado nacional nos Estados Unidos que sempre acontece na última segunda-feira de maio. A data serve de homenagem para os soldados norte-americanos mortos em guerras. Em 2022, o feriado está programado para o dia 30 de maio, sendo assim, John Wick 4 deve estrear na sexta-feira anterior, dia 27 de maio.


Vale lembrar que além dos dois novos filmes de John Wick, a franquia da Lionsgate ainda terá a série The Continental e um filme spin-off chamado Ballerina, que expandirão o universo mostrado nos filmes protagonizados por Keanu Reeves.


Atualmente, Reeves está envolvido nas gravações de outra franquia de sucesso, Matrix 4, que está sendo filmado na Europa.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.