DC FanDome revela programação completa do evento virtual; veja!

Minha Série
Imagem de: DC FanDome revela programação completa do evento virtual; veja!

DC FanDome, evento que visa celebrar o passado, presente e futuro da DC, liberou a programação completa da conferência inteiramente virtual com 24 horas de duração. Além de ser um marco por si só, a lista de convidados do DC FanDome é perfeita para os fãs, dando exatamente tudo o que eles estavam esperando!


Como já foi anunciado, o DC FanDome é o momento ideal para serem liberadas mais informações sobre projetos em andamento da DC, como os filmes Mulher-Maravilha 1984 e The Batman. Além disso, muitas surpresas devem ser reveladas no evento. O DC FanDome acontece no dia 22 de agosto de 2020, um sábado.



Mais detalhes da conferência da DC


Com muito tempo disponível, o evento deve cobrir todas as áreas nas quais a DC atua, como filmes, animações, jogos e mais. Entre os painéis distribuídos ao longo da programação, é possível ver nomes do elenco e da produção de AquamanThe BatmanSHAZAM! Suicide Squad (Esquadrão Suicida), entre outros.


Para quem estava esperando por mais notícias sobre o corte de Snyder de Liga da Justiça, o DC FanDome é o momento propício para que novos anúncios sejam feitos.


Elenco e produção das séries da DC também aparecem na programação. The FlashSupergirlBatwoman e muito mais também serão representados no megaevento virtual.


Não esqueça: o DC FanDome acontece em 22 de agosto de 2020! 


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.