Dirty Dancing: Ritmo Quente ganhará continuação com Jennifer Grey

Minha Série
Imagem de: Dirty Dancing: Ritmo Quente ganhará continuação com Jennifer Grey

Você lembra de Dirty Dancing? O filme, que no Brasil ficou conhecido como Dirty Dancing: Ritmo Quente, fez sucesso nas tarde de muitos adolescentes, tornando-se um clássico mundial. E agora, para a felicidade de todos, foi anunciado que o filme ganhará uma sequência pela Lionsgate!


O melhor é que Jennifer Grey, a protagonista da obra original, vai retornar para a sequência! A torcida é para que outros nomes do elenco de Dirty Dancing também sejam confirmados, eventualmente, mas por enquanto a participação é restrita a Grey. 


Será que a continuação será um marco no cinema, assim como foi o primeiro? As expectativas por aqui já estão altas!


(Fonte: UOL/Reprodução) Vestron Pictures/Reprodução

Relembre a premissa de Dirty Dancing


Ritmo Quente é centrado na vida de Frances Houseman (Jennifer Grey) e o encontro memorável que ela tem com Johnny Castle (Patrick Swayze), o instrutor de dança em um resort no qual a garota vai passar o verão com os pais.


A dupla acaba vivendo uma das maiores histórias de amor do cinema, sendo lembrada até hoje, e que foi embalada pelo clássico “(I’ve Had) The Time of My Life”, de Bill Medley e Jennifer Warnes.


A sequência de Dirty Dancing ainda não possui sinopse ou elenco divulgados, mas sua confirmação foi suficiente para deixar os fãs animados.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.