Long Way Up: Ewan McGregor viajará pela America em nova série da Apple TV+

Minha Série
Imagem de: Long Way Up: Ewan McGregor viajará pela America em nova série da Apple TV+

Apple TV+ anunciou que Ewan McGregor irá atravessar a América Latina pilotando uma motocicleta na nova série Long Way Up. O ator, que interpretou o jedi Obi-Wan Kenobi na saga Star Wars, viajará ao lado de seu amigo Charley Boorman por Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador; ao todo, serão 13 países visitados em um percurso de 20 mil quilômetros.


  Apple TV+/Divulgação

Essa não será a primeira experiência do tipo vivida por McGregor. Ele e Boorman já estrelaram Long Way Round (Em Duas Rodas com Ewan McGregor), original do canal Sky, em 2004, e Long Way Down, transmitida pela BBC em 2007.


Long Way Up


Cobrindo 20 mil quilômetros em mais de 100 dias através de 16 fronteiras e 13 países, começando na cidade de Ushuaia, no extremo da América do Sul, McGregor e Boorman farão uma jornada pelas paisagens gloriosas e subvalorizadas da América do Sul e da América Central. 


Eles usarão tecnologia de ponta na traseira das Harley-Davidsons LiveWires elétricas, para contribuir com a sustentabilidade do planeta.


A nova série estreia no streaming em 18 de setembro de 2020 com três capítulos, tendo os episódios restantes lançados semanalmente.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.