Bradley Cooper deverá estrelar novo filme de Paul Thomas Anderson

Minha Série
Imagem de: Bradley Cooper deverá estrelar novo filme de Paul Thomas Anderson

Bradley Cooper é o primeiro nome anunciado para o elenco do novo filme de Paul Thomas Anderson (Sangue Negro, Magnólia). Ainda sem título oficial, o projeto pretende ser ambientado em uma escola no Vale de San Fernando durante a década de 1970. 


Segundo o que apurou o The Hollywood Reporter, Cooper estaria em negociações avançadas para participar do longa. Por enquanto, há poucos detalhes revelados acerca da produção, mas algumas pessoas garantem que terá formato de antologia, assim como Magnólia, lançado em 1999. 


Nesse sentido, surgiram especulações acerca do personagem. Não se sabe ainda se Cooper interpretará um dos estudantes da escola, relembrando os acontecimentos do passado, ou se será algum professor ou pai de aluno. 


Bradley Cooper em cena como Neil Walker em Joy - O Nome do Sucesso. (Reprodução) 20th Century Studios/Reprodução 
Bradley Cooper em cena como Neil Walker em Joy: O Nome do Sucesso


A produção deveria ter sido iniciada no primeiro semestre deste ano, mas, por conta da pandemia do coronavírus, os cronogramas tiveram de ser adiados. Por enquanto, a expectativa é que as filmagens comecem em outubro, mas tudo pode acontecer até lá.


Tratando-se de um filme de Anderson, é provável que tenha um desenvolvimento satisfatório e organizado. O último projeto do cineasta foi Trama Fantasma, de 2017, que lhe rendeu algumas indicações ao Oscar


Entre outros projetos, ele já assinou obras como Boogie Nights (1997), Embriagado de Amor (2002) e Sangue Negro (2007), além de clipes musicais como Daydreaming, da banda Radiohead.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.